Cabo Tech Proof Prata Micro USB V8
  • Cabo Tech Proof Prata Micro USB V8

Cabo Tech Proof Prata Micro USB V8


Compatível com aparelhos com entrada Lightning

Lamentamos mas este produto está esgotado

DETALHES DO PRODUTO

Atualmente, existem 3 tipos de entrada USB: a Micro UBS V8, a Tipo-C (ou Type-C) e a Lightning. É muito importante verificar qual a entrada do seu smartphone antes de comprar um cabo. Atente-se para a diferença entre os modelos! O Lightning é usado SOMENTE pela Apple, ou seja, todo iPhone possui entrada Lightning. O tipo Micro USB V8 é aquele mais tradicional, com um formato que lembra um trapézio (uma base maior e outra base menor). Já oTipo-C (ou Type-C) é simérico, não possuindo lado diferentes - suas bordas são arredondadas. Qualquer dúvida utilize o campo de perguntas no final da página ou leia as avaliações de outros consumidores. ​

DESCRIÇÃO
O Cabo Tech Proof Prata, da Gorila Shield é um dos mais modernos do mercado com certificação MFi (Made for iPhone) e tem total compatibilidade com produtos Apple, mesmo após as atualizações do iOS. Fabricado com material durável, cabeça metálica e com fio revestido em malha, o acessório garante o carregamento rápido do seu aparelho e uma transferência de dados de forma segura e eficaz. Com 1.2m de comprimento, o Tech Proof ainda vem acompanhado de uma presilha Smart Arrange para guardar o seu cabo da forma mais organizada. Garanta o seu e nunca mais gaste dinheiro com cabo de dados!

ATENÇÃO: Na hora de usar e guardar o cabo deve-se tomar cuidado para NÃO DOBRAR as pontas do acessório. Ainda que ele seja reforçado, o ato de dobrá-lo com frequência danifica o interior do objeto!

Se tiver dúvidas utilize o campo de perguntas no final da página ou leia as avaliações de outros consumidores.

ESPECIFICAÇÕES
Material: revestimento de malha
Marca: Gshield
Tamanho: 1,2m
Cor: Branco
Homologação: MFI homologado Apple
Carregamento: Qualcomm 3.0 3A
COMPATIBILIDADE
Compatível com aparelhos com entrada Lightning

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar